Imobiliária Nova Alvorada

Nova Alvorada do Sul completa 20 anos

26/10/2011

Nova Alvorada do Sul comemora hoje 20 anos de emancipação. Para celebrar essa importante e esperada data a administração municipal realiza às 17 horas na Avenida Irineu de Souza Araújo o tradicional desfile cívico que por sua vez contará com a participação de todas as escolas da cidade, entidades sociais e setores da administração municipal.

“Estou muito feliz, pois nossa cidade completa hoje mais um aniversário. Nos últimos anos temos visto nossa cidade crescendo cada vez mais e mais, atraindo novas empresas e gerando empregos, recebendo fortes investimentos e muitas obras em benefício a nossa população”, disse o prefeito Arlei Barbosa.

As conquistas, segundo o prefeito, só foram possíveis graças ao esforço do ‘povo guerreiro, honesto e trabalhador’.

“Desejamos que as conquistas de Nova Alvorada do Sul sejam sempre crescentes, pois de nada adiantam as obras se o cidadão não puder se beneficiar delas”, completa.

O administrador deus os parabéns a todos que diariamente cumprem a missão e contribuem com o desenvolvimento do município.

“Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho. Acreditando nisso a administração municipal tem trabalhado com afinco, para promover uma qualidade de vida melhor para todos”, ressalta.

Em Nova Alvorada do Sul, a administração diz ainda ter o compromisso, a exemplo das ações empreendidas, em beneficio da coletividade. Com essa união e integração com todas as camadas sociais o resultado esperado não eé diferente do progresso. “Atingiremos nosso sonho em fazer de Nova Alvorada do Sul uma das cidades mais importantes do MS. Parabéns a todos os cidadãos e cidadãs sul-nova-alvoradense pelos 20 anos de conquistas”, finalizou Arlei.

O município foi criado em 1991 desmembrando-se de Rio Brilhante. Possui quase 17 mil habitantes. Durante muito tempo foi conhecido como o “Entroncamento”, um ponto de encontro dos caminhos e culturas por meio da BR 267 e BR 163. Caminhos que interligam Campo Grande, Dourados, Países do Mercosul, Região do Pantanal e Estados fronteiriços.

Fonte: Jornal Rio Brilhante

Deixar a fonte no modo normal Diminuir o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte