Imobiliária Nova Alvorada

Luan Santana vira garoto-propaganda em nova campanha da Suvinil

24/06/2013

Este ano, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, escolheu Luan Santana, um dos artistas no topo das paradas de sucesso da música brasileira atual, para estrelar sua nova campanha publicitária. Produzido pela agência NBS em parceria com a Som Livre, o filme publicitário dirigido pela O2 Filmes, apresenta a mais nova música do cantor, “O Amor Coloriu”, em continuidade à canção “Te Esperando” – as duas idealizadas em parceria com o cantor.
 
“Esta campanha tem como objetivo reforçar o conceito ‘Com Suvinil, tudo que você mais gosta vira cor’. A ideia é mostrar como as cores podem despertar a memória afetiva das pessoas, marcando momentos inesquecíveis da vida delas. A partir desse direcionamento, decidimos contar a história do romance de Luan Santana e de sua namorada por meio das duas músicas”, conta Daniela Tavares, Diretora de Marketing da Suvinil.
 
A campanha começou a ser elaborada em janeiro deste ano, quando a marca, o astro e a Som Livre idealizaram as duas canções. A primeira delas, sobre um amor não correspondido, gerou o sucesso "Te Esperando", que está em primeiro lugar nas paradas de sucesso e é apresentado em um clip em preto e branco.  O hit dará agora lugar à segunda canção “O Amor Coloriu”, que está sendo lançada junto com a campanha e que conta o final feliz da história, quando a namorada do cantor finalmente corresponde ao amor dele, e o clip ganha cores.
 
“Escolhemos o Luan Santana pela abrangência do astro em públicos tão diversificados. Queremos emocionar os nossos consumidores e também atingir aos jovens, mostrando por meio da música que as cores são parte importante do nosso cotidiano, de alguns dos melhores momentos e das nossas memórias”, explica Daniela.
 
O filme publicitário, criado por Carlos André Eyer, Alexandre Giampaoli, Tales Lima, Rafael de Miranda, Daniel Scheiner, Cassio Faraco e André Lima, da agência NBS, conta exatamente como o casal se conheceu e começou a namorar. O comercial começa com o cantor no palco cantando “Te Esperando”, quando vê Jade na plateia e a presenteia com uma palheta vermelha. Ao final do filme, o artista sugere que a música original vire "O Amor Coloriu" e convida os espectadores a baixarem o hit exclusivamente no site da Suvinil.
 
"Essa definitivamente não é uma campanha somente com música. É uma campanha que usa conteúdo de forma totalmente integrada à publicidade tradicional", afirma Carlos André Eyer, Diretor Geral de Criação NBS/SP.
 
O filme publicitário, lançado no intervalo do Domingão do Faustão, é mais um passo para a consolidação do conceito “Com Suvinil, tudo que você mais gosta vira cor”. “O objetivo da ação é expandir o papel da cor na decoração, mostrando como a escolha de uma tonalidade pode representar uma emoção, um momento e até uma história", comenta Daniela.
 
Além do comercial, a campanha contempla mídia impressa, material de PDV, endomarketing, merchandising e ações para a intensificação do posicionamento da marca nas redes sociais, e, para começar, irá promover ações no Facebook e no Youtube. Durante as duas primeiras semanas após o lançamento, o novo hit do cantor estará disponível para download gratuito exclusivamente no site da Suvinil (www.suvinil.com.br). Além disso, a canção fará parte do repertório dos shows e do novo DVD de Luan Santana.

Assista ao vídeo da propaganda:
http://youtu.be/ECdZSPRU-Lw

Fonte: Info Imóveis

Deixar a fonte no modo normal Diminuir o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte