Imobiliária Nova Alvorada

Linhas de Créditos visam beneficiar empreendedores de Nova Alvorada do Sul

13/07/2013

O prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto, recebeu na manhã de sexta-feira a visita do Diretor Geral do Banco da Gente, Márcio Laabs e do assessor da instituição, Maurício Gianotti. Durante a visita foi discutida a implantação do Banco da Gente em Nova Alvorada do Sul e suas linhas de créditos.

Com a finalidade de facilitar a criação, o crescimento e a consolidação de empreendedores de atividades produtivas de pequeno porte, pessoas físicas ou jurídicas, a fim de promover o desenvolvimento econômico e social, o Banco da Gente visa experimentar, de forma não lucrativa, novos modelos sócio produtivos e de sistemas alternativos de produção, comércio, emprego e crédito.

Para Juvenal Neto, a implantação do Banco em Nova Alvorada do Sul, é de suma importância para que os pequenos empreendedores possam ter acesso ao crédito para gerar receitas e ampliar as atividades, transformando investimentos em emprego e renda.

“Temos que dar o suporte necessário para o grande empreendedor, mais não podemos deixar de lado as pequenas empresas. Com as linhas de créditos do banco, os pequenos negócios podem ter um giro rápido de capital para expandir seus negócios ou para futuros empresários que sonham em abrir seus próprios negócios”, destaca Juvenal Neto.

Amanhã e na quarta-feira, funcionários do Banco da Gente estarão na Assistência Social atendendo a população de Nova Alvorada do Sul, segundo o diretor da instituição, Márcio Laabs, em oito anos o banco movimentou R$ 14 Milhões em pequenos empréstimos, “o foco da instituição é fomentar o empreendedorismo” conta Márcio.

Entre as linhas de crédito oferecidos pelo Banco da Gente estão para ‘Moto (Mototáxi)’, para ‘Camelódromo’, para ‘Empreendedor Individual’, para ‘Economia Solidária’, ‘Apicultura’ e ‘Agricultura Familiar’.

Fonte: Jornal Rio Brilhante

Deixar a fonte no modo normal Diminuir o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte